Vereador Rodrigo Machado (PSDB) encaminhou durante sessão plenária a indicação n° 301/2021 para que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos faça a notificação aos proprietários de terrenos baldios, para limpeza dos mesmos, em frente ao bairro Residencial Topázio, onde fica localizado o loteamento Paraiso

O vereador destaca a necessidade de uma fiscalização nos terrenos baldios que estão com mato alto ou em situação de abandono. Segundo a matéria esses imóveis encontram-se totalmente cobertos de mato e lixo. “ Nosso município está enfrentando sérios problemas relacionados a infestação do mosquito Aedes Aegypti, fato este que se agrava com a incidência de acúmulo de sujeiras nos imóveis. Tornando assim necessário que o Núcleo de Fiscalização do Município notifique os proprietários destes imóveis para que os mesmos realizem a limpeza de seus terrenos. Moradores reclamam do aumento dos mosquitos e de animais peçonhentos”, explicou Rodrigo Machado.

A propositura foi encaminhada aos setores competentes.