Preocupado com a segurança de quem transita pela Avenida Claudino Francio, o vereador Wanderley Paulo (Progressistas) está solicitando ao poder público a instalação de rede de energia elétrica e de iluminação pública no trecho aos fundos dos bairros Jardim Europa e Jardim Aurora.

Com a recente conclusão do asfaltamento da via, o trânsito ficou ainda mais intenso no local.

Para o parlamentar, a obra é de suma importância para garantir segurança e comodidade aos usuários do trânsito.  “Centenas de moradores de diversos bairros utilizam essa avenida diariamente. Sem a iluminação, estamos na iminência de registrar acidentes ali e até mesmo atos de violência”, destaca.

A cobrança, assinada pelos demais vereadores, será encaminhada às secretarias municipais competentes.