Notícia

Parlamentar quer instalação de climatizadores nas cozinhas dos Cemeis

Publicado em 20/10/2023 às 10:14 1 Visualizações

Segundo Celso Kozak, os profissionais reclamam do calor intenso


Com o objetivo de melhorar as condições de trabalhos dos profissionais que atuam nas cozinhas dos Centros Municipais de Educação Infantil – Cemeis, o vereador Celso Kozak (PSDB) apresentou na última sessão ordinária, indicação para que seja feita a instalação de climatizadores de ar em todas as unidades.

Segundo Kozak, os profissionais que trabalham nas cozinhas dos Cemeis reclamam do calor intenso. “Esta é uma reivindicações de quem lida diariamente com esta dificuldade ao cumprirem a jornada de trabalho. Com a instalação destes aparelhos será possível um ambiente mais agradável, que contribuirá para o bem-estar e rendimento profissional”, destaca o parlamentar.

O pedido será encaminhado para análise das pastas de Educação e de Obras e Serviços Públicos.

Galeria de fotos