O presidente da Cooperativa de Hortifrutigranjeiros de Sorriso (Cooperiso), Ivaldino Hahn esteve nesta manhã (08), no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Damiani na TV (PSDB) e fez um convite para que ele visite a cooperativa, localizada na Incubadora de Empresas, desde 2007, para conhecer os novos trabalhos que estão sendo prestados na Cooperiso.

“Convidei o presidente da Câmara para que conheça nossos trabalhos. A Casa de Leis sempre foi parceira, sempre nos apoiou”, declarou Ivaldino.

Na oportunidade, Ivaldino  também levou algumas demandas da cooperativa ao presidente da Câmara.

“É sempre muito bom atender e ouvir o Ivaldino que está à frente dessa importante cooperativa que fomenta a agricultura familiar, com produtos de qualidade, gerando renda no município”, frisou Damiani.