Notícia

Parlamentar reivindica implantação de Farmácia Cidadã no bairro Santa Maria II

Publicado em 09/04/2025 às 07:00 Visualizações

O proposta é do vereador Wanderley Paulo


O vereador Wanderley Paulo (Progressistas), autor da a Indicação N° 318/2025, pede a implantação de uma Farmácia Cidadã no bairro Santa Maria II. A proposta tende a facilitar o acesso a medicamentos para a população local, que atualmente enfrenta dificuldades devido à distância das unidades existentes.

De acordo com Wanderley Paulo, a nova farmácia trará mais comodidade aos moradores, que hoje dependem da Farmácia Cidadã Central. “O bairro possui um grande número de residentes e, além disso, a Unidade Básica de Saúde da localidade atende também a bairros vizinhos, aumentando a demanda por serviços farmacêuticos”, explicou.

Galeria de fotos