Notícia

Parlamentar solicita emenda para continuidade das vias paralelas à BR-163

Publicado em 20/03/2024 às 12:24 Visualizações

Propositura de Mauricio Gomes também pede iluminação pública


O Plenário aprovou o Requerimento 60/24 que pede aos senadores Wellington Fagundes e Jayme Campos emenda parlamentar para continuidade das vias paralelas à BR-163, entre o Posto Aldo e a Fazenda Experimental do IFMT, bem como sua iluminação, em Sorriso.

Conforme o parlamentar, a obra se faz necessária devido ao intenso tráfego de veículos de carga e de máquinas agrícolas na rodovia. “Naquele trecho, em especial, há diversas empresas instaladas e fazendas, além do campo do IFMT que recebe alunos para suas aulas práticas”, justifica Mauricio, acrescentando que os investimentos irão proporcionar mais segurança aos usuários da rodovia.

Galeria de fotos