Há poucos dias, o vereador Damiani na TV, esteve conhecendo os itinerários e fiscalizando os horários que os ônibus passam nos bairros e no centro. Um dos problemas apontados pelo vereador, é que os ônibus não conseguem estacionar nos pontos de parada, pelo fato que veículos de passeio utilizam as vagas.

Durante a 30ª sessão ordinária, o parlamentar encaminhou a indicação nº 435/2017, que pede a pintura de todos os meios fios dos pontos de ônibus no município.

“Esta é uma cobrança da comunidade, tendo em vista que os ônibus precisam estacionar na rua, pelo fato que os veículos ocupam as vagas destinadas aos ônibus. Eu vi pessoalmente que estes locais estão com a pintura apagada, e nós estamos solicitando a pintura” afirmou Damiani.

FONTE: Wésllen Tecchio - Assessoria de Imprensa.