Com o intuito de atender a uma antiga reivindicação dos moradores do Projeto Casulo, localizado às margens da Rodovia BR-163, distante cerca de 10 km da sede do Município, o vereador Marlon Zanella (MDB) está sugerindo ao Poder Executivo a implantação de uma academia ao ar livre na sede administrativa do projeto.

O parlamentar salienta a necessidade da população daquela localidade ter um local para a prática de exercícios de forma gratuita. “Lá vivem assentadas quase 30 famílias que não possuem um local adequado para se exercitar. Apresentamos essa indicação porque queremos possibilitar a essas pessoas condições para que possam cuidar da sua saúde e tenham uma melhor qualidade de vida”, finaliza.

O pedido – subscrito pelos vereadores Acacio Ambrosini (Patriota), Dirceu Zanatta (MDB), Toco Baggio (PSDB) e Damiani na TV (PSC) – será encaminhado às secretárias competentes.