Considerando o grande fluxo de crianças que praticam atividades no Centro de Arte e Esporte Unificado (Ceu) Mestiço - Dorival Brandão, o vereador Profº Gerson (PMDB) está sugerindo ao Poder Executivo a instalação de redutor de velocidade em frente ao prédio e adequação da sinalização horizontal e vertical nas imediações.

Conforme o parlamentar, a sinalização vertical e horizontal precisa ser adequada urgente, pois no local não há faixa de pedestre. “A busca por mais segurança em nosso trânsito é válido. Assim sendo, é necessário atender este tão simples pedido feito pela comunidade que se utiliza deste Centro”, disse.

Também conhecido como praça da PEC, o Ceu está localizado ao lado da Escola Estadual Ignácio Schevinski Filho, no bairro Novos Campos e promove políticas de prevenção social e inclusão digital.

A propositura foi encaminhada ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Leoci Maziero.