O vereador Mauricio Gomes - (PSB) apresentou na 27ª sessão ordinária, sob o nº 398/2017 a indicação que sugeri a municipalidade reforma da quadra de esporte da Escola Municipal São Domingos.

O vereador explicou que são mais de 600 alunos que utilizam a referida quadra e que a mesma se encontra em péssimo estado de conservação.“A quadra necessita de uma reforma completa, os banheiros estão em péssima situação, os bebedouros necessitam de manutenção, bem como a pintura, o teto, as telas”, destacou.

O vereador destacou a importância dessa manutenção, “Sabemos que o esporte é fundamental para os alunos e para sociedade, é o esporte que faz a integração de um povo, de um grupo de estudante, e olhar aquela quadra sem a péssima condição de uso adequado pelos alunos nos entristece, sendo assim espero que o poder executivo, toma providencia com relação a esse problema” finalizou.

A indicação foi subscrita por toda a bancada oposicionista e encaminhada  ao prefeito Ari Lafin, ao secretário de obras de serviços públicos Pedrinho Gilmar da Silva, e ao secretário de esporte Emilio Brandão Júnior.

FONTE: Claudia Sarubo - Assessoria de Imprensa