A substituição do gramado natural por grama sintética, no campo de futebol do Bairro São Domingos, foi solicitada pelo vereador Diogo Kriguer (PSDB), na última Sessão Ordinária (12) da Casa de Leis.

De acordo com a propositura, a mudança fará com que o campo tenha boas condições de uso independente das alterações climáticas. “O campo do São Domingos encontra-se em péssimas condições e deve piorar com o início do período da seca, pois sabemos que não é possível realizar a manutenção diária do gramado. Com a instalação da grama sintética, será possível mantê-lo em boas condições de uso durante o ano todo”, afirma o parlamentar.

A  Indicação nº 323/21 segue para análise do Poder Executivo, tendo sido encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia para a Secretaria da Cidade e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.