O vereador Damiani na TV (PSC) esteve na semana passada visitando a clinica de hemodiálise recém-inaugurada na cidade de Primavera do Leste, lá o vereador conheceu in loco os trabalhos de hemodiálise, o objetivo do parlamentar é viabilizar um espaço como o visitado para tratar dos pacientes de Sorriso.

Damiani já solicitou através de indicação, pedindo que a administração municipal através de seus órgãos competentes disponibilize  lanche e marmita, manta térmica e acompanhamento por um (a) enfermeiro (a) aos pacientes da hemodiálise, que se deslocam do município para a cidade de Sinop. Tendo em vista que os pacientes sorrisenses saem pela madrugada para conseguir o tratamento no município vizinho.

O vereador disse que a construção de uma clínica em Sorriso resultaria em inúmeros benefícios, “Eu acompanhei os pacientes que precisam do transporte para conseguir o tratamento em Sinop, como parlamentar me comprometo em buscar junto as esferas estaduais e federais formas e recursos para implantação de uma clinica em Sorriso e diminuir a logística que o paciente precisa enfrentar durante a semana para conseguir o tratamento” afirmou Damiani.