Em reunião na manhã de ontem (14.05) com o gerente regional de desenvolvimento do Sicredi Celeiro de Mato Grosso, Lucimar João De Luca, os vereadores Irmão Fontenele (DEM), Dirceu Zanatta (PMDB) e Profº Gerson (PMDB) cobraram a instalação de uma agência do Sicredi na ‘Grande’ São Domingos.

O intuito é atender aos moradores naquele bairro e adjacências, que ficam distantes do centro da cidade.

O pedido já havia sido feito através de requerimento de autoria do parlamentar Irmão Fontenele, subscrito pelos demais vereadores.

Conforme Fontenele, o gerente regional informou que há a possibilidade de instalação de uma agência naquela região ainda em 2014 e que já está sendo discutido um local. “Ele pediu o empenho de nós vereadores para convocar lideranças para em reunião ouvirmos a população. A instalação desta agência trará comodidade aos moradores daquela região”, diz.