Para apoiar as famílias de baixa renda afetadas com a crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19, o vereador Mauricio Gomes (PSB) sugeriu ao Executivo, por meio da Indicação nº 283/21, a criação de Projeto de Lei que institua um auxílio emergencial municipal.

Dando continuidade ao assunto, o parlamentar, juntamente com os vereadores Wanderley Paulo (PP) e Diogo Kriguer (PSDB), esteve reunido com o secretário municipal de Administração, Estevam Calvo, na manhã desta terça-feira (6). Os edis ressaltaram a importância do auxílio financeiro para centenas de sorrisenses atingidos economicamente pela pandemia.

Em resposta, o secretário adiantou que uma comissão foi formada e está estudando a viabilidade da criação do auxílio e quais outras possibilidades a Administração Municipal teria para amparar as famílias que passam por dificuldades financeiras neste momento.