Preocupados com a situação de trabalho dos profissionais da Perícia Técnica e a estrutura que atualmente é disponibilizada, o vereador Bruno Delgado (PMB) juntamente com as vereadoras Prof.ª Marisa (PTB) e Prof.ª Silvana, estiveram na última quarta-feira (24), reunidos com o Secretário de Segurança Pública de MT, Gustavo Garcia, cobrando melhorias e readequações para a Pericia Oficial de Identificação Técnica de Sorriso (POLITEC).

Na oportunidade os vereadores expuseram ao secretário, que atualmente a unidade da Politec de Sorriso enfrenta uma grande demanda de serviços que é prejudicada pela falta de materiais como: luvas de procedimentos e necropsia, máscara, avental, envelope lacre, maquina fotográfica, pilhas.

Através do oficio 001/208 protocolado junto a secretaria os parlamentares solicitaram a contratação imediata de médicos legistas e peritos criminais, pois o efetivo existente não consegue atender a demanda em Sorriso e região.