Os vereadores Claudio Oliveira - PR, Professora Silvana – PTB, Professora Marisa – PTB, Bruno Delgado – PMB, Fábio Gavasso – PSB E Mauricio Gomes – PSB,  são autores da indicação que cobra da Prefeitura Municipal a pavimentação asfáltica da Rua Serra do Mar, divisa dos Bairros São José I e Bairro Serra Dourada

Conforme o parlamentar Claudio Oliveira, o asfaltamento é de extrema necessidade e urgência. “O Bairro Serra Dourada é um bairro novo, e esta rua foi aberta justamente para dar passagem entre os bairros acima citados”, alerta o vereador.

Segundo Oliveira, o referido trecho não conta nem mesmo com cascalho, gerando poeira e lama em determinadas épocas do ano “Começou a temporada de chuvas, e a referida rua ficou intransitável, de tanta lama que tem se formado”, salientou.

Na opinião dele, “a obra proporcionará mais qualidade de vida à população, melhorando aspectos como limpeza e visual”.

A matéria, subscrita pelos demais parlamentares, é uma reivindicação de moradores e comerciantes da região.