Foi apresentada na sessão ordinária da última semana, a Indicação 271/2019, de autoria dos vereadores Bruno Delgado (PMB), Claudio Oliveira (PR), Prof.ª Silvana (PTB) e Prof.ª Marisa (PTB) que pede ao Poder Executivo o retorno das atividades do Laboratório de Análises Clínicas, que funcionava na Região Leste.

Segundo a propositura, a reativação da unidade vai facilitar o acesso da população aos serviços por ela disponibilizados. “Estamos fazendo essa cobrança porque com o fim desse atendimento, uma população de mais de 30 mil pessoas precisa se deslocar até a região central para fazer seus exames”, justifica Bruno.

A indicação, subscrita pelos vereadores Mauricio Gomes e Fabio Gavasso, ambos do PSB, será encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde.