Durante toda a semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8/03), os vereadores participaram de diversas atividades culturais, recreativas e lazer direcionado às mulheres do município.

As comemorações iniciaram com uma Sessão Solene ocorrida no dia 07, onde foram homenageadas 11 mulheres com o prêmio “Mulher Sorrisense”. Já no dia 08, as atividades aconteceram no CRAS da Praça CEU no bairro São Domingos.

Na AABB, ocorreram várias atividades durante à tarde do dia 09, como palestras, apresentações culturais e brincadeiras, onde muitas mulheres do CRAS São José participaram.

O distrito de Boa Esperança do Norte,  as mulheres também receberam a caravana festiva, que ocorreu no dia 10.

Hoje 11 de março será vez das mulheres do distrito de Primavera comemorar a data, com diversas atrações.

A semana de comemoração do dia Internacional da Mulher, ocorreu numa parceria entre a Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Sorriso.