Por meio de indicação, a vereadora republicana Jane Delalibera está indicando ao Poder Público a necessidade de se instalar câmeras de monitoramento na entrada das escolas do município.

O objetivo é garantir a integridade e a segurança de alunos, professores e demais servidores, protegendo-os contra furtos e ação de traficantes.

Na opinião da parlamentar, a instalação das câmeras de monitoramento auxiliará nos trabalhos dos policiais. “Estamos encaminhando essa reivindicação que é também de toda comunidade escolar porque sabemos que a prevenção ajudará a diminuir a violência”, frisou.

A indicação, subscrita pelos demais vereadores da situação, será encaminhada ao prefeito Rossato e ao comando da PM em Sorriso.