O vereador Damiani na TV – PSC, juntamente com os vereadores Toco Baggio – PSDB, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB e Elisa Abrahão – PRP, através do Indicação nº279/2019 pedem limpeza das laterais do viaduto, no cruzamento com a Perimetral Sudeste e Av. Idemar Riedi ao lado da BR-163.

As laterais do referido viaduto, está com acúmulo de terra e mato, o que dificulta o escoamento das águas das chuvas, provocando o acúmulo de lama.

No local, há grande fluxo de veículos, motocicletas e ciclistas e o acúmulo de água com lama, tornando- o perigoso, com risco de acidentes e quedas de motociclista e ciclistas.

O período chuvoso e a limpeza do local, proporcionará melhoria no escoamento das águas das chuvas e no fluxo do trânsito.

A indicação é uma reivindicação dos munícipes que utilizam o local.