Após  reunião nesta manhã, os parlamentares da Câmara Municipal de Sorriso/MT, decidiram se reunir com o futuro presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, o prefeito da cidade de Sorriso, Sr.Ari Genézio Lafin, para tratarem das  graves intercorrências e denúncias que estão acontecendo no Hospital Regional de Sorriso.
A reunião está agenda para as 13h30 de hoje (01), e contará com a presença de todos os vereadores, que irão solicitar uma agenda em caráter de urgência com todos os demais prefeitos que compõe o Consórcio Intermunicipal Teles Pires, bem como a presença de todas as Câmaras de Vereadores dos municípios que fazem parte do Consórcio.
A expectativa é  de juntos buscarem soluções imediatas frente ao governo do estado sobre a situação caótica que encontra-se a unidade hospitalar de Sorriso, responsável pelo atendimento da população de 15 municípios.