A bancada de situação da Câmara de Sorriso subscreve com o vereador Fabio Gavasso (PPS) indicação parlamentar para instalação de uma academia de ginástica ao ar livre no bairro Jardim Tropical.

Conforme o vereador, esta é uma reivindicação dos moradores do local, que não possuem acesso a academias ou condições financeiras para realizar atividades físicas direcionadas e localizadas.

“Aqueles moradores necessitam de uma infraestrutura adequada para a prática de atividade física. Grande parte de nossa população é sedentária, por isso precisamos criar condições e motivação para a realização de práticas saudáveis, o que possibilita melhoria na saúde e diminui outros gastos do poder público”, defende.

O pedido será encaminhado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.