O vereador Bruno Stellato (PDT), juntamente com os demais parlamentares da bancada de situação, estão sugerindo ao Poder Executivo que seja realizado no bairro Jardim Amazonas e no distrito de Boa Esperança o 1º Festival Esportivo e Recreativo.

Realizado em outras regiões da cidade, o evento tem bastante aceitação da comunidade, pois proporciona lazer e entretenimento aos participantes. A Praça da Integração, no bairro Novos Campos, já foi palco de duas edições do festival.

“É um encontro que motiva a população a praticar esportes e exercícios físicos, além de proporcionar momentos de descontração e socialização entre as pessoas. Depois de termos resultados positivos em outras edições, acreditamos que devam ser feitos outras festivais em diferentes bairros e também nos distritos do Município.”, diz Stellato.

A indicação foi encaminhada à secretária municipal de Esporte e Lazer, Marisa de Fátima dos Santos Netto.