O vereador Rodrigo Machado (PSDB) indicou, durante a última sessão ordinária (2), que o Executivo instale um estacionamento com vagas exclusivas para motos em frente ao Parque Ecológico Municipal, em Sorriso.

“A ausência de estacionamentos específicos para motocicletas faz com que elas acabem ocupando espaços que, teoricamente, seriam destinados aos carros, parando ao longo da via, de forma desordenada e sem o aproveitamento ideal de espaço. Isso reduz sobremaneira as vagas para estacionamento de outros veículos”, explica o parlamentar.

A Indicação nº 353/22 segue para análise do gestor municipal, com cópia para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.