O vereador Mauricio Gomes (PSB) esteve reunido com o gerente da concessionária Águas de Sorriso, Lucas Alves, para falar sobre a perfuração dos cinco primeiros poços artesianos liberados pelo governo estadual para Sorriso.

Por meio de articulação do parlamentar, a Companhia Matogrossense de Mineração - Metamat, garantiu que o município será contemplado com 20 unidades.

“Nessa conversa, a gerência da empresa vai nos passar a lista com os bairros que mais registram desabastecimento para serem definidos os locais de perfuração dos poços”, completou.

Segundo o parlamentar, com essas cisternas muitas situações de falta de água durante a estiagem serão solucionadas. “Estamos contentes porque há muito tempo cobrávamos esses poços para atender essa parcela da população que tanto sofria com as torneiras secas”, finalizou.