A indicação n° 392/2020 tramitada durante a última sessão ordinária de autoria do vereador Mauricio Gomes – PSB pede que o Poder Executivo realize instalação de placas de sinalização e de identificação em todas as ruas do bairro Jardim Amazônia com objetivo de organizar a circulação de veículos e pessoas nas vias públicas através de informações.

Segundo Gomes é difícil localizar endereços quando não se tem em evidencia o nome das ruas e salientou ainda que nesse momento de pandemia o uso de entregas à domicilio aumentou consideravelmente. “ Ruas sem identificação complica a vida de toda uma comunidade e nesse momento onde se está utilizando muito disk entrega, os profissionais da área perdem tempo procurando nome de rua, por isso peço que seja instalado essas placas de identificação”, salientou o vereador.

A matéria foi encaminhada para analise dos órgãos competentes