Na manhã desta quinta-feira (20), cerca de 60 alunos da escola municipal Bela vista, estiveram conhecendo a Câmara municipal através do programa “Por dentro do Parlamento”.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Casa de Leis e logo em seguida, puderam ter uma aula que conta a história de Sorriso e do legislativo e informações sobre tramitação das leis municipais.

Os vereadores Bruno Delgado (PMB), Mauricio Gomes (PSB), Prof.ª Silvana (PTB), Prof.ª Marisa (PTB) e Dirceu Zanatta (PMDB), aproveitaram para fazer o uso da palavra e dar boas vindas, os vereadores resumiram a importância da educação e da conscientização da sociedade na politica.

O programa “Por dentro do Parlamento” teve inicio em 2011, o objetivo é trazer o jovem estudante para conhecer de forma prática e dinâmica o funcionamento das instituições públicas brasileiras, nas esferas municipais, estaduais e federais, bem como, a história política e econômica do município.