Foi aprovado pela Câmara de Vereadores, moção de solidariedade a família Rabello, pelo falecimento do Deputado Estadual Walter Rabello.

De acordo com a autora da moção, a presidente do legislativo Marilda Savi, “Walter Rabello deixa um legado na política, dando exemplo de homem público. Tem trabalho prestado pelo estado de Mato Grosso e em Sorriso deixa inúmeros fãns que o acompanhavam pelo programa Cadeia Neles”.

A mensagem encaminhada família enlutada diz que;

“PELA VONTADE DE NOSSO CRIADOR E PAI CELESTE, O QUAL NOS DEU A VIDA, TAMBÉM UM DIA NOS CONVIDA PARA PARTICIPAR DA VIDA ETERNA, ASSIM PELA PRÓPRIA NATUREZA, O HOMEM NASCE, CRESCE E MORRE. UNS MAIS CEDO, OUTROS MAIS TARDE, NINGUÉM SABE A HORA. DESCANSE EM PAZ, QUE DEUS PROTEJA SUA FAMÍLIA”.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que Walter Rabello morreu na madrugada desta quarta feira, vítima de um choque hipovolêmico e hemorragia digestiva alta e úlcera gástrica abdominal.

O parlamentar assumiria o 3º mandato de deputado, eleito com mais de 27 mil votos no pleito de outubro.