Uma das solicitações do vereador Diogo Kriguer (PSDB), na 1ª Sessão Ordinária de 2021 foi a implantação de uma área de lazer com praça e academia ao ar livre, nos bairros Santa Clara I e II, feita através da Indicação 29/20121.

Esta é uma cobrança dos moradores daquele local, segundo o vereador, que querem um espaço de sociabilidade, descanso e lazer, principalmente um espaço de entretenimento para as crianças e adultos, além, de proporcionar saúde, com a academia ao ar livre.

“Investir nas áreas de lazer, significa cuidar da saúde e do bem-estar de cada cidadão, além de promover entretenimento e momentos especiais entre as famílias”. Já as academias são importantes para a realização de atividades físicas pode trazer ganhos psicológicos, sociais e físicos e uma vida muito mais saudável”, declarou Diogo.