O Presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Damiani na TV (PSDB), está visitando as Unidades de Saúde da Família (USFs) do município. O vereador já esteve nas unidades dos bairros Jardim Primavera, Pinheiros III, Jardim Carolina, Jardim Amazonas, Bom Jesus e hoje (04), visitou a USF do Bairro União.

“Visitei estas Unidades de Saúde para ouvir os pacientes, como estão os atendimentos e as demandas de exames. Nosso papel é sempre fiscalizar e por isso, quero visitar todas as Unidades de Saúde do nosso município e caso haja alguma demanda, vamos sentar com o secretário municipal de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, para levar até ele o que precisar”, declarou Damiani.

O secretário Luís Fábio, parabenizou o trabalho do vereador e disse que está a disposição para atender as demandas ligadas à saúde.

“Este trabalho que o vereador Damiani vem fazendo é muito importante, pois nos ajuda a identificar possíveis falhas no nosso atendimento e também, saber aquilo que esta dando certo. Agradeço a colaboração dos vereadores, especialmente do vereador Damiani que tem nos dado todo o feedback, nos cobrado e nos ajudado a resolver os problemas”, frisou o secretário Luís Fábio.