Durante a 15ª Sessão Ordinária realizada hoje (07), o presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Damiani da TV (PSDB), cobrou do Executivo, a implantação de um Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, infanto-juvenil em Sorriso.

Damiani explica que atualmente o município não dispõe de um CAPS específico para atendimento de crianças e jovens e os pacientes dessa faixa etária, são atendidos no mesmo local que os adultos.

“Este é um pedido que estamos fazendo, devido à importância destes atendimentos voltados também, de forma especial, às crianças e adolescentes portadores de transtornos mentais severos, problemas psiquiátricos, dependentes de álcool ou outras drogas e que visam a recuperação da saúde mental e a integração com sua família e comunidade”, declarou Damiani da TV.