A presidente da Câmara de Sorriso, vereadora Marilda Savi (PSD) está solicitando do Poder Executivo Municipal a construção de um ponto de ônibus coberto para população e escolares no bairro Jardim Carolina, em frente à escola municipal Gente Sabida ou proximidades.

Conforme a propositura, pelo fato de não haver ponto coberto no local, os alunos ficam desprotegidos. “A época das chuvas está chegando e as crianças aguardam os ônibus ao relento, podendo com isso, terem problemas de saúde. Além da falta de segurança, por não terem um espaço apropriado para ficarem. Esperamos contar com a sensibilidade do Executivo, a fim de que atenda esta solicitação o mais breve possível, pois desta forma estaremos oferecendo maior segurança e comodidade aos usuários, visto que assim o local estará devidamente sinalizado e protegido”, disse.

O pedido será encaminhado aos secretários municipais das pastas de Obras e Serviços Públicos e da Cidade.