O presidente da Câmara de Sorriso Damiani da TV (PSDB) está solicitando junto ao Governo do Estado de Mato Grosso, a cópia dos processos licitatórios dos últimos três anos para contratação de médico urologista para atuar no Hospital Regional de Sorriso – HRS.

Segundo Damiani, há três anos o HRS está sem médico urologista para atender os usuários da rede de saúde pública.

“Estamos encaminhando e reiterando este pedido ao Governo do Estado para a contratação de um médico urologista para o HRS. Até o momento, nosso pedido não foi atendido e nenhum profissional foi contratado. Sabemos que é de grande importância o atendimento desta especialidade para prevenir, diagnosticar e tratar uma série de doenças”, declarou o presidente da Câmara.