O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Damiani da TV (PSDB), está solicitando ao Poder Executivo, a doação de 70 cadeiras de rodas, sendo 10 cadeiras para pessoas obesas e 10 cadeiras infantis, ao Projeto Social Banco de Cadeiras de Rodas, da Associação das Senhoras de Rotarianos de Sorriso (Casa da Amizade).

Damiani destaca a importância do trabalho desenvolvido pela Casa da Amizade há mais de 20 anos, na entrega de cadeiras de rodas paras as pessoas mais necessitadas.

“Recebemos muitos pedidos de pessoas que precisam de cadeiras de rodas e que vem até o Legislativo. Apresentamos este projeto que cresce a cada dia para estas pessoas, porém, devido à entidade ser filantrópica e não ter um orçamento mensal, dependem de campanhas e promoções feitas pelas associadas para aquisição das cadeiras que são doadas à população. Por isso, estamos pedindo que o Poder Executivo adquira estas cadeiras de rodas e faça a doação para este entidade que faz um trabalho lindo em nossa cidade”, explicou Damiani da TV.