A presidente da Câmara de Sorriso, Marilda Savi (PSD), e demais vereadores da bancada de situação estão sugerindo ao Poder Executivo a venda do Estádio Municipal Egídio Preima e, posteriormente, a construção de um novo estádio.
Com aproximadamente 12 mil metros quadrados de área construída, o estádio foi inaugurado há 23 anos. “O local já não se adequa à realidade do Município e aos parâmetros exigidos pelas normas que regulamentam os estádios. Por isso, estamos apontando a necessidade de se construir um estádio com toda a infraestrutura e adequações necessárias ”, justifica a presidente em sua indicação parlamentar.
Marilda propõe ainda que o estádio seja vendido por meio de um leilão e que o dinheiro arrecadado seja investido na área social do Município, como Saúde, Habitação e Educação. “Como o executivo municipal necessita de um aumento expressivo na quantidade de recursos destinados a essas secretarias, acreditamos que com a adoção desta medida os sorrisenses sentirão uma melhora significativa nessas áreas”, finalizou a vereadora.