Boa parte da população se utiliza de ônibus para se deslocar de um município para outro, razão pela qual muitas pessoas passam pelo Terminal Rodoviário  de Sorriso diariamente.

Para que o Município tenha um terminal mais moderno, confortável e seguro, o presidente do Legislativo, Iago Mella (Podemos) está sugerindo à gestão municipal algumas melhorias no local.

Por meio da Indicação nº 231/2024, o parlamentar pede a instalação de limitação de acesso à área de embarque/desembarque de passageiros, portão de acesso ao pátio de manobra dos ônibus e a instalação de uma base da Guarda Civil Municipal (GMC).

“Desta forma estaremos possibilitando o acesso adequado e seguro a todas as pessoas que passam e trabalham na rodoviária”, diz Iago.

A propositura será encaminhada às secretarias municipais de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil e de Administração.