A presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Marilda Savi (PSD) e os vereadores Hilton Polesello (PTB), Bruno Stellato (PDT), Profº Gerson (PMDB), Dirceu Zanatta (PMDB) e Irmão Fontenele (DEM) participaram na noite de sexta- feira (12.04), no CTG Recordando os Pagos, do lançamento da Exporriso 2013.

Além da Comissão Organizadora, lideranças políticas, convidados e patrocinadores da festa também prestigiaram o evento.

A feira, considerada uma das maiores do Interior de Mato Grosso, acontecerá entre os dias 8 e 13 de maio. Para esta edição, foram contratados cinco shows nacionais. Irão se apresentar Fernando e Sorocaba; Pescuma, Henrique e Claudinho; João Bosco e Vinícius; Mato Grosso e Mathias e Bruno e Marrone.

A cartela para o sorteio de prêmios está sendo vendida a R$ 70,00.

Segundo os organizadores, além das atrações musicais, serão realizados leilões de bovinos e ovinos e rodeio em touros. Mais de 100 expositores são esperados.

“Queremos, desde já, parabenizar a comissão organizadora pela programação e dizer que a Câmara apoia esta festa que já é tradição em nosso Município. A Exporriso, além de promover descontração, também fomenta a nossa economia. Desejamos sucesso a todos”, disse a presidente do Poder Legislativo.