O presidente do legislativo, vereador Fabio Gavasso (PSB), juntamente com os demais parlamentares da casa recepcionaram a atleta sorrisense Nerisnélia Souza  campeã sul-americana no salto triplo, realizado na cidade de Santiago no Chile, nos dias 29 de setembro a 8 de outubro.

Nerisnélia foi uma das cinco mato-grossenses a unir-se ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) .O Time Brasil, formado por 149 atletas, conquistou 152 medalhas (61 de ouro, 45 de prata e 46 de bronze).A Atleta sorrisense conseguiu a marca de 12,77.

A esportista é destaque na sua modalidade e detentora de vários recordes, conseguiu estar entre as 12 melhores atletas do mundo no Campeonato Mundial Sub-18 de Atletismo, realizado no Quênia, na África Oriental.  Nerisnéia é mais uma campeã que foi descoberta pelo professor Marcos que ao longo desses 16 anos como treinador vem descobrindo e garimpando novos talentos no atletismo do município.

Os vereadores parabenizam Nerisnéia bem como o técnico e reafirmaram o compromisso de estarem buscando politicas públicas de apoio ao esporte no município.