Na manhã de hoje (23), o presidente da Câmara de Vereadores Fábio Gavasso – PSB e demais parlamentares receberam a visita de uma comitiva da Associação dos avicultores e suinocultores do Estado do Espírito Santo.  O motivo da visita foi explanar sobre as parcerias que os capixabas possuem junto aos produtores rurais de Sorriso.

Na oportunidade para reiterar essa parceria o presidente mostrou o trabalho que o parlamento faz em prol ao fortalecimento da agricultura do munícipio destacando sempre o título da Capital Nacional do Agronegócio. “É bom conhecermos o caminho da nossa produção e ouvir dessa comitiva o quão é importante nossa matéria-prima para a alimentação da cadeia de avicultura e suinocultura nos fortalece a realizar mais ações para o crescimento de nossa agricultura”, destacou o presidente.

O diretor da associação e representante da comitiva Nélio Hand, falou sobre o caminho da nossa matéria-prima até o estado do Espirito Santo “A região Centro-Oeste principalmente o munícipio de Sorriso que consegue nos dar a logística necessária para fortalecer nossa cadeia de aves e suínos prova disso é a visita constante para o estreitamento de laços com os fornecedores de Sorriso”, ressaltou.