Em agenda em Cuiabá, o presidente da Câmara de Sorriso, Claudio Oliveira (PL) participou de audiência com o deputado Xuxu Dal Molin e o vice-governador Pivetta para definir o planejamento da infraestrutura das escolas do município de Sorriso, tanto de execução de reforma, quanto de implantação de novas unidades.

"Necessitamos, com urgência, de uma Escola Estadual no Residencial Mario Raiter, e ainda outras duas, que contemplem alunos da região leste e da região oeste do município, além da Escola Militar no Portal Kaiabi. No distrito de Boa Esperança, já identificamos a necessidade de uma ampla reforma nos banheiros daquela unidade".

Com planejamento Claudio disse que espera integrar a rede Municipal com a Estadual, através de infraestrutura e transporte de alunos.

"Necessitamos desses investimentos na educação de Sorriso. O crescimento do município é a passos largos e precisamos de atenção à educação", destacou Cláudio Oliveira.

"Pivetta, enquanto prefeito de Lucas do Rio Verde, foi destaque nacional com a infraestrutura das escolas daquele município e agora está disposto a contribuir com Sorriso. Já estamos marcando uma data para o levamos até Sorriso para conhecer as nossas escolas", destacou o deputado Xuxu Dal Molin.