Na manhã desta quarta-feira (05), Durante a 8ª sessão ordinária realizada no plenário da Câmara municipal de Sorriso, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Nº 45/2017 que autoriza o Poder executivo á firmar acordo de colaboração com Centro Social São Francisco de Assis.

No acordo o município colaborará disponibilizando os seguintes serviços:

a) 08 horas de serviço de pá-carregadeira;
b) Serviços de Roçadores durante 01 dia;
c) Serviços de Transporte Entulhos e Limpeza;

O Centro Social São Francisco de Assis é uma entidade sem fins lucrativos, desempenha um papel importantíssimo junto às crianças e adolescentes da região leste de Sorriso, tem como fonte de renda doações e recursos do Fundo Municipal da Criança e Adolescente.

Devido as fortes chuvas torrenciais em nosso município, em especial nos dias 16 e 17 de Março de 2017, o muro da entidade ficou danificado, a ponto de derrubá-lo, necessitando a reconstrução total dos fundos.

A entidade solicitou apoio do Poder Executivo através do fornecimento de máquinas e retirada de entulhos e preparação do terreno, para que a consiga construir com mais segurança.