Foi aprovado durante a 23ª sessão ordinária, o projeto de leiº 95/2017, de autoria de vereador Marlon Zanella (PMDB), que Institui e inclui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Sorriso, o “Dia Municipal do Serviço de Lions Clube”, a ser comemorado no dia 8 de outubro.

O Lions Clube presta serviços voluntários e humanitários através de seus membros, que são pessoas da sociedade, que se reúnem com frequência, possuem um bom relacionamento entre si, e participam da sociedade como empresários, profissionais liberais, autônomos e funcionários públicos, que são denominados como "Companheiro Leão".

Com o primordial objetivo de servir desinteressadamente aos menos favorecidos pela sorte, o Lions Clube de Sorriso desenvolve diversas atividades sociais ex.: Campanhas em favor da Boa Visão, encaminhamento de cirurgia de cataratas, conscientização acerca de diabetes, e muitas outras em benefício dos necessitados.

“Este é um reconhecimento justo, honroso e necessário a uma instituição internacional que se instalou em nosso Município para prestar tão estimados serviços para a nossa comunidade tendo como missão capacitar os voluntários para que possam servir às suas comunidades e atender às necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial através do Lions clube” afirma Marlon.