Foi aprovado na 12ª sessão ordinária de 2019 o Projeto de Lei nº34/2019 que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Estudantil de Sorriso – AES-MT.

A Associação Estudantil de Sorriso – AES-MT foi fundada em quinze de março de 2017 e promove a assistência ao adolescente e a educação profissional, ministrando de forma própria ou em parceria, cursos de qualificação profissional, à jovens de 14 a 24 anos e a portadores de deficiência de todas as idades para formação de “Jovens Aprendiz”.

Para o presidente do legislativo, vereador Claudio Oliveira o projeto visa oficializar as atividades que já são de grande importância para os jovens de nosso município e um reconhecimento legal das atividades realizadas pela associação AES-MT.

O projeto de lei nº34/2019 é assinado pelos vereadores Claudio Oliveira – PR, Professora Marisa – PTB, Bruno Delgado – PMB, Professora Silvana - PTB, Fábio Gavasso – PSB, Maurício Gomes – PSB, Toco Baggio – PSDB, Nereu Bresolin – DEM, Elisa Abrahão – PRP, Damiani na TV – PSC e Dirceu Zanatta – MDB.