Conforme a matéria, os contribuintes concorrerão a cinco prêmios na campanha deste ano, sendo um automóvel e quatro motocicletas, totalizando 55 mil reais.

Os prêmios serão sorteados pelo sistema de cupons, no dia 13 de maio, durante as festividades do aniversário do Município. O local ainda será definido pela administração municipal.

Segundo o projeto de lei, a exemplo de anos anteriores, a campanha serve como atrativo para que o contribuinte pague seu IPTU em dia. O Projeto de Lei nº 34/2013 que autoriza a Prefeitura a promover sorteio de prêmios para incentivar a arrecadação do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano relativo ao exercício de 2013.