Notícia

Projeto propõe arborização em torno de campo sintético no Bairro São José II

Publicado em 08/05/2025 às 07:00 Visualizações

A indicação foi proposta pelo vereador Darci Gonçalves


Uma proposta busca transformar o entorno do campo sintético do Bairro São José II, em um espaço mais agradável e funcional por meio do plantio de árvores. A Indicação nº 464/2025, apresentada por Darci Gonçalves, defende que a medida trará benefícios como sombreamento, conforto térmico e valorização do local.

Entre os argumentos destacados no documento está a necessidade de oferecer maior proteção contra o sol intenso da região, tanto para os atletas quanto para os espectadores que acompanham os jogos. Além disso, a iniciativa promete embelezar o espaço, tornando-o mais convidativo para a comunidade.

Galeria de fotos