As crianças internadas no setor de pediatria do Hospital Regional de Sorriso receberam hoje (11.10), o amigurumi ursinhos. Foram entregues 12 ursinhos em comemoração ao Dia da Criança, inserido no projeto “Servidor Solidário”, confeccionados pelos servidores da Câmara de Vereadores com linhas doadas pela Circulo.

Os amigurumis são bonequinhos feitos de crochê ou tricô muito populares no Japão. O fenômeno Amigurumi iniciou-se nos anos 80 e de lá pra cá sua popularidade tem crescido pouco a pouco. Para o presidente vereador Claudio Oliveira esse projeto faz com que os servidores sempre estejam engajados por ações solidárias em diversas datas comemorativas. “Servidor Solidário é um projeto que vem dando certo e ganhando força com ações em prol a sociedade”, destacou.