Durante a 31ª sessão ordinária, o vereador Marlon Zanella (PMDB), ao fazer o uso da palavra em tribuna, disse que está disponível na conta da prefeitura o recurso que faltava para conclusão da obra de iluminação da travessia urbana na BR-163 no município de Sorriso.
Com recursos do governo federal, o DNIT- Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes fez o repasse na última sexta-feira (29), o valor de R$: 266.533,44 para conclusão do projeto.
Marlon disse a importância da obra. “A iluminação da nossa travessia é de suma importância, e com o repasse feito agora, concluiremos a obra. Com certeza quem trafega pela BR-163, sentirá mais segurança no nosso perímetro” afirmou Zanella.
Ao todo são 14 km de iluminação na travessia. Segundo Zanella, a prefeitura de Sorriso irá cobrar agilidade da empresa responsável para a conclusão da obra.
FONTE: Wésllen Tecchio - Assessoria de Imprensa.