O vereador Diogo Kriguer (PSDB) solicitou, durante a última Sessão Ordinária (18), a reestruturação, com reforma geral, em toda a extensão do Terminal Rodoviário de Sorriso. A Indicação nº 311/22 foi encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia para as secretarias municipais da Cidade e de Obras e Serviços Públicos.

“A infraestrutura do local encontra-se precária e necessita urgentemente desta reforma geral, com manutenção do telhado, reforma dos sanitários masculino e feminino, melhorias no paisagismo, bem como pintura geral nas dependências internas e externa. A rodoviária é um elo de ligação entre os municípios e, por conta do estado precário, está causando péssima impressão aos que por ali transitam”, explica o parlamentar.

Segundo Diogo, a indicação foi feita com base em uma reivindicação dos empresários que trabalham no Terminal Rodoviário de Sorriso e de toda comunidade sorrisense que utiliza o espaço para viagens intermunicipais e interestaduais.