O vereador Toco Baggio – PSDB em visita ao bairro União agradeceu ao Poder Executivo  e a Secretaria de Esporte e Lazer, o trabalho de revitalização e reforma da quadra de esporte do bairro, essa revitalização se deu através da indicação n° 152/2017 feita pelo parlamentar que solicitava a reforma geral da quadra de esportes do Bairro.

O vertedaor explicou que fez a indicação  no ano passado após visita ao local e a constatação que a mesma não possuía condições para prática de esportes, causando uma deficiência da atividade para todos os alunos e a comunidade do bairro. “ Sei que essa reforma irá proporcionar aos alunos e moradores o esporte e o lazer com segurança e maior conforto”, enfatizou.