O vereador Acácio Ambrosini (PSC), encaminhou durante a 13ª Sessão Ordinária, realizada na noite da última segunda-feira (08), o requerimento Nº 107/2017 que solicita da concessionária Aguas de Sorriso, o relatório detalhado dos bairros e perímetros das ruas que possuem rede de esgoto em funcionamento.

Segundo o vereador, a Águas de Sorriso, concessionária responsável pela administração dos serviços de água e esgoto do município está implantando a rede de esgoto municipal, inclusive já possui uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em funcionamento e outra em construção.

A tarifa do serviço de coleta e tratamento de esgoto, que corresponde a 90% (noventa por cento) do consumo da água, passa a ser cobrada do consumidor após a disponibilização do serviço, sendo que ao consumidor providenciar a ligação de sua residência à rede de esgoto.